ME Movelaria

Blog

Publicado em por admin

As tendências de penteados e maquiagem para noivas em 2015

As cores fortes e extravagantes não perderam o brilho, mas são bem menos pesadas, hoje em dia. Os modernismos da decoração já apontam, há um bom tempo, que o clean é o novo chique. Com as noivas, o caminho trilhado parece ser o mesmo.

Isso porque a simplicidade – sem perder a elegância – parece ser a palavra de ordem para a noiva que busca todos os merecidos holofotes direcionados para ela. E não faltam estilos e inspirações para se tirar a partir da tendência minimalista, como o gipsy, o hippie-chic, o rústico romântico e a moda Boho chic.

As variações são igualmente múltiplas, podendo personalizar, estilizar e, principalmente, tornar exclusivo o seu visual. E isso remete a um ar mais singelo, que pode ser aproveitado na decoração e, inclusive, no bolo. A grandiosidade artesanal e simplista ganha um contorno retumbante e claramente visível.

Tendência para o penteado e a maquiagem da noiva

Isso dito, a noiva antenada já compreendeu que o tom despojado pode ser o diferencial, para o penteado dela, da mesma forma que a maquiagem menos carregada, a valoriza mais. Mechas gentilmente displicentes e coques pouco simétricos são boas pedidas.

Para a maquiagem, alguns retoques têm sido amplamente utilizados para dar a sensação de pele corrigida. Manter a aparência natural é uma constante, para 2015, e isso se reflete em tons pastéis, beges e marrons, nos olhos, e uma dedicação quase cênica nos cílios, que podem vir a ser levemente realçados.

A boca das noivas pode vir ao tom natural, ou levemente marcada. Isso varia de acordo com o estilo adotado para o vestido e para a cerimônia.

Mas a tendência segue justamente o caminho da simplicidade. O ar natural tem sido o grande diferencial. Vale apostar na tendência pela sua versatilidade, o que garante exclusividade a cada visual.

Categorias: Dicas Tags , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *