ME Movelaria

Blog

Publicado em por admin

Dicas para investir em móveis transparentes na sua decoração

Tendências modernas de decoração têm apostado mais na versatilidade da composição do que no exagero de uma combinação, apenas. Assim, o rústico pode se aliar ao contemporâneo, da mesma forma que a simplicidade pode inspirar ares de elegante robustez com um pouco de criatividade e poucos móveis.

Assim, os móveis transparentes têm conquistado o seu espaço em qualquer ambiente residencial: da sala ao quarto, e sem esquecer do charme da sua área externa, eles compõem uma sensação de modernidade e de amplitude, além de dar um visual mais clean.

As vantagens de apostar nos móveis transparentes

Feitos em acrílico ou policarbonato, comumente, os móveis transparentes tendem a criar harmonia no ambiente, mesclando-se de forma inteligente a outras formas decorativas.

Cadeiras, mesas – laterais ou de centro – e bancos são os preferidos de especialistas em decoração e do público. Eles costumam ser mais leves que as pesadas mobílias de madeira, por exemplo, e práticos, podendo ser movidos e testados em cada cantinho da casa.E o melhor: para limpar esse tipo de móvel, basta um pano macio umedecido em água, passado gentilmente sobre o produto.

Aplicações para os móveis transparentes

Sozinhos, eles podem atrair a atenção das visitas se dispostos na área externa, como no já citado banco. Mas, aliados ao bom gosto da sua decoração de outros materiais, o resultado pode ser ainda mais surpreendente.

Mesas de jantar com cadeiras transparentes denotam uma elegância simples, da mesma forma que bancos altos deixam o ar mais despojado na sua bancada para servir petiscos e outros eventos no seu lar.

Aposte na diversidade e, também, nas facilidades que os móveis transparentes propõem. Para ter uma ideia da elegância desse tipo de material, confira a nossa poltrona Louis Ghost. Um luxuoso produto que inspira muitas ideias na composição da sua sala, escritório ou varanda.

Categorias: Dicas Tags , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *