ME Movelaria

Blog

Publicado em por admin

Transparência nas decorações

Forte tendência que agrega um estilo moderno e ao mesmo tempo vintage, as decorações transparentes conseguem atingir até as pessoas mais exigentes.

A escolha correta dos materiais na hora de decorar um ambiente é essencial para alcançar o visual desejado e necessário ao espaço. Mas, com tantas opções no mercado, a transparência surgiu como ótima opção de versatilidade.

O acrílico é o mais comum dos materiais transparentes, mas ainda existe o plástico, o policarbonato e o vidro. Os móveis e elementos transparentes não pesam no visual e ainda remetem a sofisticação. Deixaram de ser considerados elementos simples que podiam ser vistos em qualquer lugar para se tornarem a coqueluche do momento.

Além da amplitude, os transparentes ainda combinam com tudo e permitem explorar diferentes tons e texturas em outros elementos. Permitem a passagem da luz e criam efeitos diferenciados na decoração dos mais diferentes ambientes.

Ao contrário de que muitos podem pensar, a limpeza e conservação do material é extremamente prática e econômica, sendo necessário apenas água e sabão ou detergente neutro aplicados com flanela ou pano bem macio para não arranhar a peça.

A transparência usada em modelos de cadeiras, mesas e objetos de decoração oferecem ao espaço leveza e fluidez. Para conferir esses efeitos, não faltam opções. Em destaque a CADEIRA DIOR DIAMOND, com seu design impecável, POLTRONA LOUIS GHOST, pura sofisticação e MESA DI VIDRO que agrega amplitude e versatilidade a qualquer ambiente.

As cadeiras do tipo GHOST deixam a composição mais leve e requintada, com um brilho discreto trazido pelo tipo de material. Para compor o ambiente, taças cristalinas e suplás de acrílico acompanham a decoração moderna e versátil.

As peças assumem a posição de estrelas do ambiente. E para quem gosta de um pouco mais de ousadia, procure mesclar peças de materiais e cores diferentes.

Categorias: Móveis Tags , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *